´
Esse poema foi escrito por Alice Cortês e adaptado e editado por Helena Binoto. O poema conta como uma pessoa que sofre com o "bullying" se sente. Ele foi inspirado em algumas pessoas do nosso grupo, da nossa sala e do 9ºC...
´
Uma carta aos que sofrem
´
"Sentado no banco da praça
Fiquei pensando em minha vida
Me sinto muito mal
Não sou tratado como deveria.
´
Me chamam de esquisito
Só me colocam defeito
Será que fiz algo
P'ra receber este desrespeito?
´
Meu coração se desespera
Não consigo respirar
Estou muito triste
Por quanto tempo irei suportar?
´
Estou sem amigos
Sem ninguém para confiar
Isto é medo
De alguém os descriminar [se andarem comigo
´
Mas tenho que ser forte
E contra o bullying lutar
Tenho que ter o pensamento positivo e quem sofre, também.
´
Então, eu vou falar...
´
Não desanime, irmão
Pois para cada problema
Sempre há uma solução!"
´
´
´


Espero que tenham gostado do poema ;D
´
Bjs
´
By: Helena Binoto

2 comentários:

muito bonito esse poema. parabéns para alice e helena.

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário